Histórico da empresa

O início

Em 10 de fevereiro de 1969, em uma segunda-feira,  a Rua Moraes Barros, 1446, no Centro da cidade de Piracicaba a Funerária Bom Jesus iniciava suas atividades.

As instalações eram  modestas,  tinha em sua frota uma Kombi 1965 e uma Veraneio, e apenas 2 funcionários.

Um começo de muita luta.

O tempo passou, devido a natureza do serviço foram muitas noites em claro.

E em 1986 a Empresa adquiriu uma nova sede, uma belíssima casa a Rua São José, 1182, instalações modernas para a época, modernizou-se a frota que já contava com 5 veículos, e sua equipe era de 11 funcionários.

Houve nesta época um incremento na venda dos Planos Funerários em toda região e por isso iniciou-se em 1988 a informatização de suas atividades.

 

O Grupo

Entre 1992 e 1997 adquiriu as empresas : Serviço Piracicabano de Luto, Funerária Rio Claro,. E constituiu as empresas Funerária Bom Jesus de Rio das Pedras,  Funerária Bom Jesus de São Pedro e posteriormente a Funerária Longatto & Ferrari Ltda., juntamente com a Funerária Bom Jesus de Piracicaba, formou-se o Grupo Bom Jesus.

 

Nova Sede

Ainda em 1997, uma nova mudança de endereço agora para uma sede ampla, especialmente planejada para abrigar uma empresa Funerária, um projeto que foi fruto de inúmeras visitas técnicas a empresas do setor em diversos países.

Em 2002 o Grupo adquire uma Floricultura, visando oferecer uma ornamentação diferenciada em seus atendimentos.

 

Modernidade e Qualidade no atendimento

Em 2009, inaugura em São Pedro o Memorial Bom Jesus, que consiste em reunir em um só local a empresa Funerária e as salas de velório, seguindo uma tendência mundial, pois proporciona aos familiares um atendimento com o máximo conforto, e um suporte in loco 24 horas durante a realização do funeral. 

 

Diretoria

O Grupo está sob a direção do Sr. Cezário de Campos Ferrari, que é o sócio fundador e do Sr. Luiz Carlos Longatto.